Alterar usuário (Coordenador)

De SAPIENS
Ir para: navegação, pesquisa

Essa funcionalidade permite ao usuário visualizar dados básicos, incluir e excluir afastamentos para um usuário de sua coordenação. Perfis de acesso permitidos: Coordenador e Coordenador Nacional, possuem permissão a todas as ações.


Para acessar a funcionalidade, o usuário deve selecionar a aba “Usuários” no menu superior.

Menu-coord.jpg


Será apresentada a lista de usuários a que o coordenador tem acesso.

Lista-usuario.jpg


Índice

Visualizar dados básicos

Para visualizar os dados básicos do usuário, selecionar com dois cliques a pessoa na lista.

O sistema irá apresentar a tela de dados básicos apenas para leitura:

Visualizar-dadosb.jpg

Incluir afastamento

Para acessar a inclusão de afastamentos, selecionar com dois cliques o usuário desejado na lista. O sistema apresentará a tela de dados básicos do usuário, selecionar em seguida a aba “Afastamentos”. O sistema então apresentará a lista de afastamentos incluídos para o usuário, se houver algum:

Lista-afast.jpg


Em seguida, selecionar a opção “Adicionar” pelo botão Btn-add.png. O sistema apresentará o formulário para inclusão, o usuário deve preenchê-lo e acionar a opção “Salvar” pelo botão Btn-salvar.png em seguida:

In-afast.jpg

Excluir afastamento

Para acessar os afastamentos do usuário, selecionar com dois cliques o usuário desejado na lista. O sistema apresentará a tela de dados básicos do usuário, selecionar em seguida a aba “Afastamentos”. O sistema então apresentará a lista de afastamentos incluídos para o usuário, se houver algum. Na lista, selecionar com um clique o afastamento e acionar a opção “Remover” pelo botão Btn-remover.png:

Lista-afast.jpg

Referências

Não se aplica.