Lançar Fase Cálculo Judicial

De SAPIENS
Edição feita às 19h01min de 12 de julho de 2019 por Cristiano.barreira (disc | contribs)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

A funcionalidade tem como objetivo permitir ao usuário lançar as fases dos cálculos judiciais.

FASES PREVISTAS: Em elaboração Em revisão Concluído Devolvido por vício Cancelado por outras razões Cancelado por solicitação do membro Suspenso por outras razões Suspenso por solicitação do membro

Em elaboração: Deve ser atribuída automaticamente pelo sistema como a primeira fase do cálculo judicial, as demais serão lançadas manualmente pelo usuário. Sistema deve ainda atrelar a essa fase o documento gerado no cadastro da comunicação, ou seja, o "documento remessa" da comunicação, assim, a coluna "documento" da aba fases (aba será especificada na elaboração 3) deve exibir link para visualização desse documento. Cabe ressaltar que a associação do documento com a fase deve ser feita apenas quando essa fase for atribuída automaticamente pelo sistema, ou seja, quando se tratar da primeira fase do cálculo, pois é possível que no histórico de fases de um cálculo haja mais de uma fase "em elaboração", nesses casos, a associação se aplica apenas à primeira fase.

Em revisão, Suspenso por outras razões e Suspenso por solicitação do membro: Quando o usuário lançar essas fases o sistema deve “limpar” o usuário responsável do cálculo judicial, mantendo somente a unidade responsável. (o objetivo é que o cálculo fique na fila “pendente de distribuição”, porém essa fila será especificada na elaboração 3).

  • As Fases “Em Revisão” e “Concluído” não poderão ser lançadas sem um usuário responsável
  • Cálculos judiciais sem usuário responsável não devem sofrer lançamento de fases, primeiro o usuário deverá atribuir um responsável para só depois lançar uma fase.

Fases calculo.png