Perfis de Usuários

De SAPIENS
Ir para: navegação, pesquisa

Índice

Níveis de Usuários

Advogado

Perfil para acesso dos advogados

Servidor

Perfil para acesso dos servidores administrativos

Estagiário

Perfil para acesso dos estagiários

Coordenador

Não é exatamente um perfil, mas sim um atributo da lotação. Cada setor deve ter ao menos um coordenador, responsável pela gestão dos modelos locais de documentos, dos repositórios locais de conhecimento e dos critérios de visibilidade dos processos/documentos avulsos.

Coordenador Nacional

Esse perfil possibilita a criação e gestão de modelos nacionais de documentos, bem como dos repositórios nacionais de conhecimento do SAPIENS.

Administrador

Toda a unidade do SAPIENS deve possuir um administrador, responsável pela gestão dos usuários, dos setores e seus Localizadores, bem como das Lotações.

Arquivista

Todo setor de arquivo, de cada uma das unidades do SAPIENS, deve possuir ao menos um arquivista, responsável por fazer as transições arquivísticas dos processos/documentos avulsos (transferência, desarquivamento, etc.).

Distribuidor

Não é exatamente um perfil, mas sim um atributo da lotação. O papel do distribuidor é centralizar o recebimento de tarefas oriundas de outras unidades ou setores, de modo a, posteriormente, efetuar a redistribuição internamente.

Distribuidor Judicial

Toda unidade do SAPIENS que atuar em processos judiciais deve possuir ao menos um distribuidor judicial, responsável por cadastrar e distribuir as intimações e comunicações judiciais para os usuários.

Dívida Ativa

Os usuários que necessitam utilizar o Módulo de Dívida Ativa do SAPIENS devem possuir este perfil.